quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amizade..


Amizade as vezes, é uma coisa estranha né? Ela pode ter vários tipo de caminhos a seguir.. Quem nunca, teve um amigo, que depois virou uma paixão? Ou uma paixão que virou amigo? haha, ainda mais, quem nunca teve aquele amigo, que no começo era grudado com você, e depois mudou totalmente, sem contar aquele amigo que mora longe, mas você sabe que pra tudo pode contar.. Coisa que um amigo aqui de perto, talvez não faria.. Acho que quem nunca teve uma amizade dessas, são poucas pessoas. Mas quem vive sem amizade? Todo mundo, tem um amigo, nem que seja pelo menos um! Mas vamos nos focar na amizade que existe longe, minha primeira postagem vai ser sobre amigos que moram longe, mas que sempre te deixam com a estima alta, como é o caso do Phe Altine ou Alexandro Avelar ele é um lindo, que me ajuda sempre! Sempre está ao meu lado pra me conselhar, e sempre falar da minha foto que ele tanto gosta, isso é bom, porque levanta minha estima, aeaeae. Hoje, ele falou pra eu falar que o amo muito, e que ele é meu namorado e também que ele me ama. HAIUHAIUEIAHEI, a parte do que eu o amo e que ele me ama é verdade, mas que namoramos, não, hahaha. E só coloquei teu nome, também, porque esse texto fala sobre amizade. Acho que nunca brigamos sério, do tipo ficar um tempo sem nos falar.. Ficamos sem nos falar, mas por sumiço de um ou outro. E as vezes o bom disso, é que a saudade aumenta, e aí temos o que conversar, né? hahaha, ele não é o único amigo de longe, que tenho esse contato todo.. lógico que não. Quem no fake, não teve uma amizade ou outra, que levou para a vida real? Acho que é a minoria novamente. Enfim, mesmo tendo essas amizades que se preocupam com a gente, e mora longe e blá blá blá, não podemos esquecer de que temos amigos aqui ao nosso lado também, que são eles que saímos para lugares que gostamos, são eles, que sempre estão ao seu lado, te dando força e te fazendo rir, nos dias que você mais precisa.. Por isso, por mais que amamos as pessoas que moram longe, não podemos esquecer de dar a atenção merecida a quem mora perto, e não compará-las as outras amizades que temos, ninguém é igual a ninguém, e todos tem seu jeito de mostrar que se preocupa com a gente. Não gostei do meu primeiro post, mas tudo bem :D Por hoje é só que eu to com sono, e quero dormir, amanhã escrevo mais! Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo enorme, pra todos meus amigos, sejam eles aqui de perto, ou lá de longe s2

2 comentários:

  1. nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu te amo miinha cáhlinda *---*

    ResponderExcluir
  2. Own Cá, o seu primeiro post ficou LINDO!
    Nem se preocupa em relações a eles, pois tenho certeza de que todos sempre ficarão bons, pois você é HIPER criativa!!*----*
    Te Amooo Cáa Doidinha do meu ♥
    Bjuus da Lúuh...

    ResponderExcluir